domingo, 5 de abril de 2009

Não tenha grandes idéias!

O breve cheiro da chuva que sensivelmente cai ao chão, tão linda que acalma todos os pensamentos descontrolados e solitários,que se afloram a cada copo de tristeza.
Bêbado, anormal, irreal, como um junkie desacordado em um píer decorado pelos séculos.Movendo-se como uma libélula em seu ultimo dia de vida.
Copos encobertos com gelo acompanhado de whiskie 12 anos, fumaça, fogo.
Amores esperando em um sótão frio e cinza de outono, assustador, sombrio, inimaginável.
Não tenha grandes idéias, tudo esta indo para o lugar onde ficam as coisas insignificantes.
Não tenha grandes idéias, logo você partirá.
Não tenha grandes idéias, ela não é tudo que você necessita.
Alan Vianni

4 comentários:

Unknown disse...

Apresento:O grande escritor... Alan Vianni ;)

Parabéns!
Amei, as palavras pra ti não são apenas palavras, mesmo quando não entemos nada, elas tentam nos dizer alguma coisa, ai encontramos pessoas como você, que além de entende-las, escreve-as novamente mais de uma diferente, por mais insignificante que ela seja, pra tu ela, já não é somente uma "PALAVRA"! É muito mais que isso, é a certeza de que ela vará a diferença, naquele momento, agora cabe a cada um colocar as palavras nos momentos certos! Beeijo, Kaah Alonso!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Apresento: O grande escritor... Alan Vianni ;)

Parabéns!
Amei, as palavras pra ti não são apenas palavras, mesmo quando não entemos nada, elas tentam nos dizer alguma coisa, ai encontramos pessoas como você, que além de entende-las, escreve-as novamente mais de uma diferente, por mais insignificante que ela seja, pra tu ela, já não é somente uma "PALAVRA"! É muito mais que isso, é a certeza de que ela fará a diferença, naquele momento, agora cabe a cada um colocar as palavras nos momentos certos!
Beeijo, Kaah Alonso!

Doris disse...

"..A Prosa presa em papel de bala
Poesia metamorfoseada em cifrão
A matemática da arte em papel de pão.."