terça-feira, 18 de novembro de 2008

Champagne

Devorador de almas imaginarias, os pensamentos que revolucionam a mente humana, os desejos secretos, as belezas encontradas, as flores devastadas, pelo tempo que passa sem ser percebido, quanto a vida que nunca teremos, a champagne que beberemos se desvanecera em esquecimento.
Alan Vianni

Eterna magia

A loucura em que vivemos o amor que desejamos ter, a saudade que meu coração custa em sentir, as lagrimas que meus olhos não temem em mostrar pára o mundo, os pensamentos mais belos que minha mente pode planejar, serão sempre a magia eterna da humanidade.
Alan Vianni

Paixão sem sentido


Em meio há dias ensolarados, noites frias e chuvosas, no vagar de meus pensamentos, sobre essa paranóia em que vivemos, busco em ti ó bela mulher que fascina e deslumbra minha vida, em ti encontro um conforto inexplicável e repleto de prazer, sua alma, sua pele seu rosto, seu jeito incomparável, inspira poesia, seria hipocrisia dizer que não estou apaixonado por você.
Quero em seus braços esquecer tudo aquilo que me preocupa,e que me entristece,quero que me tire dessa caretice que me rodeia, já que não posso te levar, quero que você me leve,há um lugar inimaginável, jamais explorado por nenhuma alma deste mundo.
Em meio ao tempo que não pára, quero, ao seu lado, ser o único amor de sua vida. Único por quê? Porque o tempo... O tempo não pára, verei no futuro o passado em que vivemos, e descobrir que sem sua presença eu não teria futuro.
Alan Vianni

Tempo

As chamas que assolam o coração nas noites frias e sem vida, o mundo explodi de tanta solidão, corta qualquer mero coração desventurado e amargurado, pelo tempo que anseia em nos destroçar.
Alan Vianni

Morte

A morte tão prazerosa para aqueles que não querem viver, ou tão pavorosa para aqueles que se acham “imortais”.
Para alguns um cigarro pode testar a sua vida, e para outras é tão prazeroso, a vida que “teimamos” em dizer ser, a nossa única chance de conseguirmos ser libertos de todos os males e pecados, e fazemos dela um mundo totalmente sem vida.
A praga do apocalipse traz a falsa vida e, com ela traz a verdadeira morte. Quando pensarmos, que somos os melhores do mundo nunca se deve esquecer que todos morrerão.
Alan Vianni