terça-feira, 18 de novembro de 2008

Paixão sem sentido


Em meio há dias ensolarados, noites frias e chuvosas, no vagar de meus pensamentos, sobre essa paranóia em que vivemos, busco em ti ó bela mulher que fascina e deslumbra minha vida, em ti encontro um conforto inexplicável e repleto de prazer, sua alma, sua pele seu rosto, seu jeito incomparável, inspira poesia, seria hipocrisia dizer que não estou apaixonado por você.
Quero em seus braços esquecer tudo aquilo que me preocupa,e que me entristece,quero que me tire dessa caretice que me rodeia, já que não posso te levar, quero que você me leve,há um lugar inimaginável, jamais explorado por nenhuma alma deste mundo.
Em meio ao tempo que não pára, quero, ao seu lado, ser o único amor de sua vida. Único por quê? Porque o tempo... O tempo não pára, verei no futuro o passado em que vivemos, e descobrir que sem sua presença eu não teria futuro.
Alan Vianni

3 comentários:

Bruna disse...

nem preciso fala nd desse neh!!!!!! ;)

beeeeijoooooooooooooooo

Unknown disse...

***Essa está sendo uma das minhas preferidas *** s/ palavras .

Capeta disse...

essa é minha