segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Spirit

Onde está a luz no final do túnel?
Nas noites obscuras me procuro e não me encontro.Onde estou?
Talvez minha curiosidade tenha me levado a um lugar distante;
Será que conseguirei voltar? Me de mais uma chance!
Onde estou não vejo luz só as trevas; são minhas únicas recordações longe de tudo e de todos onde não há emoções e nem razões:
Pensei que fosse imortal!
Será que é o final?
Eu acredito que o amor vence o ódio, que no final os humilhados subirão ao pódio!
Mas qual o sentido dessa vida?
Diz-me esperança, que agoniza em solidão e tristeza. O que sentiram quando a minha alma se desvanecer? Sentiram dor? Sentiram ódio? Sentiram amor?
Amor? Um sentimento abstrato, você pode sentir, porém não pode tocar.
Por favor, me diga que não é o fim!Que nada irá acabar. A noite é uma criança e não quero parar,quantas noites em claro em busca de perguntas que não haviam respostas. Pensei que estava me adiantando, quando na verdade eu andava de costas e não vi as belezas desta vidinha hipócrita.
Estou morto? Estou deixando tudo se quebrar e se espatifar como ovos e pássaros mortos. Me submersa em amor e faça minha alma chegar às estrelas.
Alan Vianni

Um comentário:

João Gabriel Rodrigues disse...

Eu acredito que o amor vence o ódio, que no final os humilhados subirão ao pódio!

Excelente, sem mais.